Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Não é preciso nascer no Brasil para tomar o Brasil como um lar


1) Para ser brasileiro, não basta só nascer no Brasil - é preciso aprender a tomar o Brasil como se fosse um lar e a não tomá-lo como se fosse religião, de tal modo a ficar fora da conformidade com o todo que se dá em Deus.

2) E ao aprender a se tomar o Brasil como se fosse um lar em Cristo, então se perceberá que você pode ser brasileiro, ainda que não tenha nascido no Brasil.

3) Os verdadeiros brasileiros, se olharmos bem, são tão estrangeiros quanto os que não nasceram aqui, justamente por serem mais brasileiros que os idiotas nascidos nestas terras.

4) Neste ponto, o pensamento constitucional edificado em 1988 é inconstitucional, pois está fora da conformidade com o todo que se dá em Deus. Essa mentira só se torna verdade porque os positivistas tomam este espectro de Brasil como se fosse religião. E o resultado é que nascem verdadeiros abortos da natureza todo santo ano. 

5) Por isso que esta guerra cultural é mais grave do que aquela que o Olavo descreve. Ela precisa ser erradicada desde a origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário