Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

O outubro vermelho continua - está em segundo turno

Coloquei meus amigos poloneses para rezarem pelo Brasil e pela vitória do presidente Bolsonaro nestas eleições. Se vencermos estas eleições, teremos paz por pelo menos 50 anos - o Foro de São Paulo - esse projeto nefasto de Lula e Fidel Castro de poder que quer fazer da América Latina uma espécie de União Soviética - será derrotado em definitivo, pois Lula está muito velho e não deixou nenhum sucessor para continuar o processo revolucionário. Isso sem contar que não há nenhum grande intelectual na esquerda para coordenar os esforços de guerra contra nós, pois, os que havia, todos eles já morreram ou estão muito idosos.

O tempo de Pax Brasilica deve ser aproveitado para não esquecermos o que aconteceu aqui e ainda devemos aproveitar o ensejo para educarmos as futuras gerações de modo a banirmos o comunismo em definitivo, tal como foi feito na Polônia. Isso pavimentará o caminho mais seguro para a restauração da monarquia.

Com a vitória de Bolsonaro, uma nova República se inaugura no sentido verdadeiro do termo, pois ela decorre de uma comunidade revelada pela fé que sempre foi cultivada nesta Terra de Santa Cruz, não da imaginação da maçonaria. E é neste momento que é inaugurado um tempo onde a república maçônica universal dará lugar à monarquia, ao nosso antigo regime, que - nas palavras do presidente venezuelano Rojas Paul, citado por Hambloch no livro Sua Majestade, o Presidente do Brasil - foi a única república verdadeira que realmente houve na América, já que as republiquetas hispano-americanas eram filiais da republiqueta maçônica que passou a ser a senhora de todo o mundo ocidental: os Estados Unidos da América. E este pseudoimpério puritano foi uma desgraça para todos nós, já que sempre houve apátridas que quiseram fazer de nosso país protetorado do grande irmão do norte, tal como foi dito no livro A Ilusão Americana, de Eduardo Prado.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 3 de outubro de 2022 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário