Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2022

Minhas impressões sobre os conceitos de alcance e impressão, na publicidade do facebook

1) Se a publicidade é uma notícia, sobretudo quando alcança uma determinada pessoa superficialmente interessada, então ela não vai gerar muita influência sobre essa pessoa em particular - eis o conceito de alcance, segundo o Facebook. Mas quando a publicidade alcança uma pessoa realmente interessada, ela causa uma impressão tão grande nela que esta vai buscar mais informações sobre o produto, a ponto de ver e rever a mesma peça publicitária várias vezes, a ponto de tomar uma melhor decisão de compras no melhor momento possível - o que cria uma espécie de lealdade à marca que produz aquele produto o que ela deseja consumir - eis o conceito de impressão, segundo o Facebook. 

2.1) Quanto mais impressões eu tiver sobre o alcance, maior a probabilidade de um negócio ser fechado, pois a mesma pessoa está vendo a mesma publicidade duas ou três vezes de modo a tomar a melhor decisão de compra, observadas às suas circunstâncias pessoais, pois é pelas impressões que obterei compartilhamentos e alcances orgânicos espontâneos, já que as pessoas acabarão se engajando na causa do projeto, que é consumir o produto. 

2.2) Como estou vendendo livros de História, então é a verdade servida que está sendo tomada como um novo fundamento para se tomar o pais como um lar em Cristo, por Cristo e para Cristo. E como digitalizador e comerciante de livros que eu sou, eu estou aperfeiçoando a liberdade de muitos, já que estou elevando a inteligência de muitos, pois, afinal, mercado é encontro, não sujeição - e lucro é ganho sobre a incerteza neste vale de lágrimas, nos méritos de Cristo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 09 de outubro de 2022 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário