Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Matar a alma humana é como contar 1, 2 e 3


Talvez eu esteja dizendo o óbvio, mas vejo que TV é algo extremamente desnecessário. Vou por partes:

1) O cara se cansa da TV aberta, visto que só tem putaria e superficialidade. Vai pra TV fechada.

2) Na TV fechada, sabe o que ele encontra? Merda marxista da pior qualidade na Globo News, politicamente correto no Cartoon Network, esporte sendo usado para se fazer proselitismo marxista por todos os canais especializados em esporte, seja ESPN ou Sportv, e History Channel promovendo gnosticismo e outras coisas pseudocientíficas e anticristãs.

3) Sabe o que sobrou? Canal de sacanagem, de pornografia

4) O cara que assiste o passo 3, se tiver uma boa consciência, não agüenta nem 5 minutos. O que tem nesse canal? Linguagem chula; mulher sendo usada como objeto de prazer e depois jogada fora; desvalorização do sexo, através da hiper-exposição da genitália alheia; uso irresponsável do sexo, que pode gerar a nefasta conseqüência do aborto; destruição da consciência individual; destruição dos valores morais.

5) Enfim, a coisa está feia. O passo 2 é feito dessa forma de modo a que você vá para o passo 3. Mas o passo 2 é conseqüência do passo 1.

Melhor opção possível: ler um livro (mas não pode ser qualquer livro) ou ver esporte via streaming (isso se não inventarem de botar o merda do Obama pra ficar falando merda esquerdista, tal como o TNT faz, nas transmissões de Basquete da NBA). Nesta segunda opção, você pode aprender inglês, espanhol ou outra língua estrangeira. Basta educar o ouvido. O lado bom é que pelo menos não ouço proselitismo esquerdista, tal como aqui ocorre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário