Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2020

Qual é a melhor maneira de conhecer a minha pessoa?

1) Como sou escritor e escrevo muitos textos, a melhor maneira de conhecer meu pensamento é lendo os artigos que eu escrevi e que estão no meu blog ou me perguntando diretamente quais foram as fontes dos artigos que eu escrevi. Nunca soneguei informação a quem realmente tem interesse em conhecimento e que esteja disposto (a) a ter um contato mais pessoal comigo.

2.1) Quanto ao meu caráter, só conversando comigo online ou convivendo comigo na Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Pechincha, a paróquia mais próxima de minha casa. Por conta da peste chinesa, não tenho ido à Igreja. Sei que estou em falta com Cristo, mas ver a Igreja em estado de Novo Normal é algo que me revolta bastante. 

2.2) Tenho passado esses dias me dedicado a combater essa corja comunista, embora neste mês em particular tenha tirado uns dias de descanso, pois não agüento cobrir politicagem por períodos muito longos sem uma boa higiene mental. Portanto, faça comigo aquilo que você deveria fazer com o professor Olavo de Carvalho: antes de me perguntar alguma coisa, verifique se já algum artigo meu falando de alguma questão da qual você esteja eventualmente interessado (a). Acredito que boa parte da resposta à sua pergunta possa estar no artigo que já escrevi antes. 

3.1) Se você não é falante de língua portuguesa, eu peço que me faça o seguinte favor: usar o tradutor do google para conversar comigo. Como estou constantemente em guerra contra o mal no Brasil, comunicar-me em outro idioma que não o português seria contratempo para mim, pois isso faria me desviar da função principal, que é escrever para o meu povo.

3.2) Quando o Brasil assinar a sua segunda Lei Áurea, abolindo o comunismo, que é uma verdadeira escravidão, aí terei tempo para me dedicar a falar contigo no seu idioma, tomando o seu país como um lar em Cristo tanto quanto o Brasil.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de dezembro de 2020.

Postagens Relacionadas:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2020/02/sobre-arte-de-conhecer-alguem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário