Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Da importância da previsão do tempo para o digitalizador

1) Olhar o céu do dia é ganhar o peixe, o pão de cada dia - o que satisfaz a necessidade por alimento por um dia; ver a previsão do tempo é aprender a pescar, pois você pode saber quando virá a próxima chuva. É aprendendo a pescar que você se santifica através do trabalho.

2) A chuva e o sharpening fazem com que meu trabalho de digitalizador seja o melhor possível. Por isso, se eu imitar os americanos, no sentido de sempre consultar a previsão do tempo para o dia seguinte de modo a saber quando virá a próxima chuva, o meu trabalho ganhará muita eficiência. 

3) A fotografia de progressão pode ir até um determinado ponto, onde não houver chuva. Quando ela vier, a revisão das fotos é feita, melhorando a qualidade de todo o projeto. 

4) Este é um hábito que eu recomendo a todo aquele que deseja seguir meu caminho.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário