Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Expandindo a cultura de cashback da Coupert para as pretendentes que vier a conhecer no Amal Date

1) Se alguma moça do Amal Date quisesse fazer compras, eu adotaria o mesmo esquema que costumo fazer aqui em casa com os meus pais: empresto meu computador para ela fazer a compra, já com o cashback ativado na loja de sua preferência. Tão logo ela fizesse a compra para ela mesma, eu receberia o cashback da compra para mim. Esta me pareceria uma troca just - para garantir que eu receba o cashback, eu peço a ela que me mande o comprovante da compra, que será eventualmente enviado para o e-mail dela, para o meu e-mail. Uma vez com a posse desse e-mail, tirarei fotos desse comprovante e assim consigo o cashback, caso o aplicativo falhe, como já aconteceu comigo tantas vezes.

2) É neste aspecto, o das compras online, que eu gosto de participar das compras das pessoas com as quais me importo. Se as compras fossem feitas em lojas de departamento ou mesmo em shoppings, tal como era antigamente, eu certamente não me interessaria, pois não teria muito a ganhar - por trás do aparente carinho da namorada, eu teria muito aborrecimento e conservantismo da parte dela para aturar conforme os anos fossem passando, o que não valeria a pena.

3.1) Pretendo me encontrar com as moças com freqüência, seja aqui no Rio ou mesmo nos lugares onde elas moram, se não for muito longe, é claro, já que meus recursos são parcos e viajar de avião é muito caro. O cashback acumulado ao longo do tempo na Coupert será convertidos em voucher da Amazon, os quais serão usados para comprar livros - estes, por sua vez, eu vou digitalizar para meu próprio uso. Os livros físicos, uma vez digitalizados, estes serão passados adiante - depois de algum tempo, quando os direitos autorais dos referidos livros estiverem expirados, aí vendo a cópia digital que eu mesmo fiz na Livraria Caboclo, de modo a arrecadar ainda mais dinheiro. 

3.2) Afinal, pirata eu não sou - sou apenas um empreendedor inteligente. Estou fazendo da função empreendedora pura um mecanismo de sobrevivência e de prosperidade pessoal, em meio a este vale de lágrimas.

 José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário