Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Do potencial do Amal Date, antigo Arabian Date

 1) No Amal Date, eu encontrei moças formadas em todas as áreas de profissão - encontrei engenheiras, economistas, médicas, enfermeiras, psicólogas, advogadas, professoras, aeromoças, entre outras profissões. Todas elas ou já colaram grau ou estão cursando ensino superior neste momento, sendo que algumas delas têm mestrado ou mesmo pós-doutorado - muitas delas falam minha língua como segunda língua ou são falantes de pelo menos três ou quatro idiomas. Muitas dessas mulheres nem mesmo são árabes: ou são européias, a maioria ucranianas, ou mesmo colombianas. Cheguei a conhecer até mesmo chinesas querendo conhecer estrangeiros de modo a fugir da China, inclusive.

2) Estas todas são as ubogis mais ricas em virtudes que conheci nos méritos de Cristo e com certeza vou investir nelas! Uma delas será a razão da minha vida e a síntese de todas estas pessoas especiais e interessantes que estou conhecendo neste lugar. Tirando uma polonesa católica, não há escolha melhor pra mim, neste momento!

3) Quando souberam que eu sou escritor e que sou formado em Direito, elas ficaram muito interessadas em mim. Pelo menos é o que parece, pois estou sendo muito bem tratado neste site, mais do que fui ao longo dos meus 16 anos de facebook, pois fui tratado como lixo pela direita que idolatra um falo camuflado e que é seguidora irracional do professor Olavo de Carvalho, coisa que o nosso falecido mestre não precisa. Sei muito bem que o Brasil terá salvação, mas não com esta gente escrota! O Crucificado de Ourique, que é Cristo, porá os olhos novamente em Portugal e restaurará tudo o que a maçonaria destruiu com a sua mentira de que o Brasil foi colônia de Portugal, com este ato de apatria infame, impropriamente chamado de independência, que é uma ofensa ao império que Cristo quer construir de modo que Seu Santo Nome seja publicado entre as nações do mundo.

4) Afinal, por que deveria namorar alguém de minha terra, que sempre me desprezou e que despreza o conhecimento, já que sou um servo do conhecimento? A direita de facebook é muito estúpida e nem se une de modo a constituir família, como fariam os portugueses de modo a povoar toda e qualquer terra, sem expulsar o elemento nativo - eles ignoram a lógica mais básica pela qual qualquer país é fundado, uma vez que devemos amar e rejeitar as mesmas coisas tendo o verdadeiro Deus e verdadeiro Homem por fundamento na conformidade com o Todo que vem de Deus, uma vez que conservantismo e heresia não são opções válidas, já que não levam ao caminho, à verdade e à vida, muito menos à missão de servir a Cristo em terras distantes, de modo a propagar a fé cristã (e fé cristã pra mim é fé católica, no sentido estrito do termo).

5) É mais interessante que eu me una a uma estrangeira e faça dela uma católica virtuosa e discípula dos valores que desenvolvi apesar dos conservantismos desta gente maldita. Quando o país for despovoado pelo comunismo, meus descendentes, que tomaram vários países como um mesmo lar em Cristo, por Cristo e para Cristo em projeto paralelo, vão restaurar o Brasil dentro dos valores católicos e sem os vícios desta terra em que vivo e que eu vejo neste presente momento, mas não desejo a ninguém. Que nenhum estrangeiro que esteja me lendo tome estes vícios que estão presentes nesta realidade atual como se fossem virtudes - eles são malditos e isso levará à desgraça e à perda do sentido do Brasil enquanto civilização (a chamada homeostase civilizacional). Se forem ver a literatura séria do Brasil desde Machado de Assis e Lima Barreto, eles terão uma pálida idéia do que eu estou falando.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário