1) No meu perfil do Amal Date, eu havia declarado que eu queria uma mulher polonesa, o que me levou a muitas moças me perguntarem se a nacionalidade é o critério que mais levo em conta para uma união a dois.
2) A nacionalidade da minha esposa não é o critério mais importante, mas, sim, a fé católica - minha esposa precisa ser católica bem devota, pois quero um dar aos meus filhos o que eu não tive: um berço católico e uma família estruturada no verdadeiros valores cristãos. Na Polônia, eu tenho a certeza absoluta de que a fé católica é levada a sério, já que eu sou católico e eu quero me casar com uma mulher católica. No Brasil mesmo, onde eu moro, isto não é levado a sério - e eu não quero estas pessoas na minha vida. Por esta razão que desisti de procurar namorada católica aqui, pois aqui os católicos são de IBGE.
3) Se a candidata não nasceu na Polônia e é uma excelente católica - ou deseja ser uma boa católica de modo a ser uma boa esposa para mim - eu a levarei muitoa sério. Do contrário, não a levarei em consideração - jamais namorarei uma mulher que não seja católica ou que não queira ao menos ser católica.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2023 (data da postagem original).
Nenhum comentário:
Postar um comentário