Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2022

Não me meça pela sua estupidez quando for me adicionar

1) Parece que o pessoal não lê os meus artigos. Se lessem, veriam que não tolero small talking (conversa fiada) entre pessoas do mesmo sexo, sobretudo dois homens. 

2) Um homem é medido pelo que ele faz de bom em prol do bem comum - se algum contato do sexo masculino não me aborda dentro da linha de trabalho a que me de dedico, então vou presumir que a conversa será impertinente, improdutiva - e vou ser obrigado a ter de bloquear a pessoa, já que nada de bom sairá dali.

3) Eu não tenho amigos - tenho aliados naquilo que se funda no verdadeiro Deus e verdadeiro Homem.  Amigos para mim são a minha esposa e os meus filhos, pessoas que Deus porá na minha vida. 

4) Ou você me aborda dentro de tudo aquilo que eu produzi até agora ou eu te convido a sair da minha lista de contatos para todo o sempre. O que escrevi não é enfeite - por isso, aprenda a observar. Não me meça pelo tamanho da sua estupidez.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 25 de junho de 2022 (data da postagem original).

Postagens Relacionadas:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2022/06/no-mundo-conservantista-voce-colhe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário