1) Todo dia vem um católico tentando me adicionar. Isto é muito bom, pois a vinda desta pessoa até mim se dá nos méritos de Cristo.
2.1) A única coisa que eu podo, porém, é ver se a pessoa é antibolsonarista ou não. Se a pessoa for antibolsonarista, então a pessoa flerta com a esquerda, a ponto de estar a um passo da excomunhão.
2.2) Eu apoio o presidente pelo seu esforço na sua luta contra o comunismo e pelo seu esforço de desenvolver o país economicamente, mas não o considero um bom modelo de católico. Para este caso, temos a princesa Isabel; o presidente Garcia Moreno do Equador, que foi morto pela maçonaria, e o presidente Andrzej Duda, da Polônia.
3) Bolsonaro é o ponto de partida para um país melhor - por isso, ele é uma figura provisória. Deus proverá uma figura melhor do que ele em termos de modelo de bom cristão, muito embora ele seja um excelente governante - perto de todos os outros presidentes que tivemos nos últimos 130 anos, é o melhor que tivemos, mas este está longe do ideal. Essas coisas virão com o tempo e com o progresso moral de nosso povo na conformidade com o Todo que vem de Deus.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 09 de junho de 2021 (data da postagem original).
Nenhum comentário:
Postar um comentário