Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Como o mercador deve agir ao servir, no público e no privado - balanço da minha experiência pessoal

1.1) Quando eu for atuar no mercado público, oferecendo produtos às pessoas, eu seguirei usando o payhip. 

1.2) Os produtos que serão ofertados às pessoas serão cópias digitais de livros e de jogos cujo direito autoral já esteja expirado. Assim, o argumento da prescrição me protegerá de uma eventual acusação de pirataria. É assim que atuo no campo da luz, da legalidade.

2.1) No mercado reservado, onde sirvo a pessoas em que confio, não usarei o payhip. Para receber os pagamentos que me são devidos, em razão dos serviços prestados, eu farei como faço com a minha mãe, quando vou receber minha doação dela: eu expeço um boleto no meu nome e a pessoa paga o que deve. Se a pessoa que confia em mim pagar o que deve, ela recebe a mercadoria. O dinheiro cai no paypal, no valor da mercadoria.

2.2.1) O lado bom dessa estratégia é que não pago nenhuma taxa - o dinheiro sai limpo, livre de impostos. Se os governadores e prefeitos estão agindo no comunismo, é melhor nem recolher as taxas. 

2.2.2) Afinal, a sonegação de tributos a um estado de coisas ilegal e ilegítimo é a continuação da política contra o estado totalitário por meios violentos e dissimulados - como por natureza gosto de agir com discrição, então adotarei esta postura de cobrança com pessoas em que confio, já que não quero que elas sustentem esses tiranos, mas a mim, pois faço um trabalho digno. Assim, não sou roubado pelo paypal, nem pelo fisco, uma vez que essas entidades servem ao mal, posto que querem edificar uma nova ordem global onde tudo está no Estado e nada pode estar fora dele ou contra ele. E isso é a negação do verdadeiro Deus e verdadeiro Homem.

3.1) Eu estou observando as minhas circunstâncias: estamos vivendo num tempo onde as pessoas estão conservando o que é conveniente e dissociado da verdade de maneira muito descarada. Investidas de autoridade, essas pessoas agirão tal como os faraós do Egito: agem como se fossem deuses e farão de tudo para que esqueçamos da nossa origem e da missão que temos nesta terra, que servir a Cristo em terras distantes. 

3.2) É dentro de um cenário de guerra cultural contra este mal objetivo que estou pautando minha conduta, de modo a sobreviver a este estado odioso de coisas. E esta é, pois, minha luta.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 03 de junho de 2021 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário