Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2019

Notas sobe o dia do escritor

1) Além do meu aniversário, que se dá no dia 23 de janeiro, e do meu imieniny (que é muito celebrado na Polônia e se dá no dia de São José), outras duas datas são relativas à minha pessoa: o dia 25 de julho - dia do escritor - e o dia 11 de agosto - dia do advogado.

2) 25 de julho é o dia da Batalha de Ourique, onde Cristo aparece a D. Afonso Henriques e anuncia a missão de que devemos servir a Ele em terras distantes, de modo que Seu Santo Nome fosse publicado entre as nações mais estranhas. Como escritor, eu sirvo a Cristo em terras distantes quando estou na rede social, escrevendo.

3) Quando forem lembrar do dia do escritor, lembrem-se sempre da missão de servir a Cristo em terras distantes. E este é o meu trabalho, a minha vocação - tábua de salvação, quando a advocacia no Brasil tornou-se inviável.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário