1) Se política é expressão da cultura, então a verdadeira política virá a partir do momento em que vencermos a guerra cultural visando a reconquista das universidades.
2) Tal como o muro de Berlim, as muralhas virtuais que protegem os comunistas precisam cair. Quando estas muralhas caírem, após o cerco feito por intelectuais independentes, as muralhas virtuais que separam o Brasil de Portugal também cairão. Da mesma forma, as divisões forjadas pelo marxismo, pois a verdade e o tempo curarão todas as feridas decorrentes da mentira comunista.
3) É dessas cidades conquistadas que começaremos o trabalho de servir a Cristo em terras distantes. As mentiras forjadas pela historiografia oficial serão desmontadas, favorecendo uma maior integração entre o Brasil e Portugal, a ponto de o Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves ser restaurado novamente.
4) Somente com a vitória nesta guerra de reconquista que um partido português surgirá. As universidades precisam ser reconquistadas para Cristo, sejam elas federais, estaduais ou mesmo pontifícias. É este paralelo que precisa ser visto de modo que aquilo que estava encoberto nos seja revelado.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 17 de agosto de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário