1) Certa ocasião, veio-me um sujeito muito estranho, que se dizia monitor de Direito Empresarial da UFF de Volta Redonda - um dos campii avançados que a UFF organizou por conta da interiorização na Universidade, ocorrida nos anos 90.
2.1) Ele se dizia cristão, mas não vi imagem de Nossa Senhora no perfil, assim como fotos dele em algum evento de missa, muito menos ele escrevendo alguma coisa sobre a doutrina católica, de modo a catequizar as pessoas.
2.2) Examinando mais a fundo o perfil, havia fotos dele em reuniões no Clube Militar. Considerando que os militares têm ligação com a maçonaria, então ele não é cristão.
2.3) Considerando que os protestantes e os maçons são unha e carne, não tive outra escolha de minha parte senão recusá-lo e bloqueá-lo.
3) Se você se diz um "conservador" e tem um background desse, é melhor não vir aqui, pois sei que você é uma fraude. Além de eu ser um católico bem formado, graças à catequese que recebi do Padre Paulo Ricardo, eu também tenho uma excelente formação em História do Brasil. Logo, você não consegue me enganar tal como a maioria, que não tem a mesma formação que eu tenho.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2021 (data da postagem original).
Nenhum comentário:
Postar um comentário