Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Notas sobre o racha entre católicos e protestantes no grupo do Olavo

1) O racha entre católicos e protestantes, dentro do grupo do Olavo, é a constatação em macroescala daquilo que já vinha percebendo no CONS, anos atrás: a mistura de conservadores e conservantistas é explosiva.

2) Como sempre falei, quem conserva o que é conveniente e dissociado da verdade está sempre à esquerda do pai, no seu grau mais básico.

3) Ao contrário do que disseram, não é a direita que começou a divergir - na verdade, nós estamos purificando a direita, de modo a que seja realmente aquilo que está mesmo à direita do pai, conforme o Todo que vem de Deus. Existe uma linha vermelha da qual não se deve passar. E para não cruzá-la, você deve ser honesto e íntegro, já que esta linha, se cruzada, te leva direto para o inferno, se você não se arrepender disso. O professor Olavo já falava disso desde sempre.

4) Enfim, sinto-me contente em saber que estava certo desde o início. Dou graças a Deus por isso! Não foi por falta de aviso; falei sobre isso o tempo todo - poucos me deram ouvidos.

5) Meu respeito pelo professor Olavo aumentou e muito desde que houve o incidente. Ele está percebendo o que percebi há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário