Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2015

Da importância do trabalho dos meus alunos

1) Quanto ao que ocorreu aqui no facebook nestas últimas três semanas, ainda bem que fiz um retiro estratégico. Passei esse tempo todo jogando The Sims 3 e aprendendo coisas novas sobre o jogo, enquanto o pau aqui quebrava. Estava cuidando da saúde de meu corpo e de minha alma.

2) Minha amiga e aluna Sara Rozante​ esteve bem combativa e lembrou de tudo o que disse, enquanto estive fora. Enfim, os meus alunos fazem aquilo que não posso fazer: eles vão pra cima e lutam contra o mal, já que eles têm estômago para engolir esse sapo barbudo venenoso e pedir mais. Eles que eles fazem abre o caminho para mim - quando a coisa fica mais tranqüila, aí o colono, este que vos fala, entra com a semente, com o regador e prepara as novas cabeças para coisas novas e em conformidade com o Todo que vem de Deus. Eis ai a relação entre soldado e colono de que tanto falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário