Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Quer ser a mulher da minha vida? Seja uma mulher de verdade e não seja como as mulheres que abraçam o mundo, o diabo e a carne. Eu não fui feito para ser pajem de mulheres modernas

1) Quando o dia 23 de janeiro chegar, eu quero responder a uma mulher em específico no Amal Date. Ela me disse o seguinte: "eu não quero ser mais uma mulher que passou pela sua vida, mas a mulher da sua vida". 

2) A resposta que darei a ela é esta: "Para ser a mulher da minha vida, é muito simples: você precisa ser inteligente, gostar de estudar, ser católica e não votar em comunista. Você está realmente disposta a ser isto na minha vida? Eu sou católico, conservador e pró-monarquia no Brasil, além de eleitor do Bolsonaro - exatamente o tipo de pessoa que o mundo despreza. Pense bem nisso, pois, quando descobrem o que sou, elas pulam fora. Não fui feito para mulheres modernas, que abraçam o mundo, o diabo e a carne - você precisa ser uma mulher de verdade para ser digna de usar o meu sobrenome, na condição de minha esposa."

3) Vamos ver do que essa criatura é feita. 

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 04 de dezembro de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário