Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

O Admirável Novo Mundo chegou à Terra de Santa Cruz

Eu postei esta matéria na Página do Paulo Eduardo Martins, da qual sou um dos administradores: 


1) Houve quem dissesse que vai ser apenas implantado "um cartão magnético com chip, semelhante àqueles que são usados em cartão de crédito. Cartão esse que vai melhorar e muito a vida da população porque vai unificar vários documentos em um só". 

2) Houve quem dissesse que devemos parar de exagerar, de achar que tudo é obra do demônio (SIC).

3) Gente assim é sem noção! Tudo o que o PT e o Foro de São Paulo fazem é de caso pensado - não podemos ser inocentes. Com o PT prejudicando a vida da população, violando todas as liberdades individuais e garantias constitucionais, aparelhando todos os poderes, a adoção desse microchip deve e precisa ser vista com desconfiança, pois a centralização da vida do cidadão em único documento, cujo número fica vinculado àquela pessoa ao nascer, tal como ocorre com o número do seguro social nos EUA, faz com que ele seja facilmente rastreado pelo governo. E se o governo for totalitário, você será eliminado facilmente. Só a mera possibilidade já é um arrepio à lel e à liberdade.

4) Lá nos EUA estão passando pela regra do devido processo legal - e muita gente está indo parar em Guantânamo por uma acusação inventada. 

5) Quem pensa que microchip é coisa boa ignora o que foi falado no livro do apocalipse e é capaz de passar um cheque em branco pra um governo com vocação autoritária. Como tem gente imbecil neste mundo! 

6) Que essas pessoas ardam no fogo eterno, por dizer tal sandice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário