Pesquisar este blog

sábado, 25 de abril de 2015

Comentários às declarações de D. Odílio Scherer

1) D. Odílio Scherer fala que a reforma política é proposta suprapartidária.

2) Puro nonsense - fazer proposta suprapartidária numa cultura de país tomado como se fosse religião é aumentar a interferência do Estado no projeto de vida de uma nação e isso pode ser altamente destrutivo, posto que é fora da conformidade com o Todo que vem de Deus. 

3) Isso significa mais opressão - e como o comunismo é opressão e a CNBB está colaborando com isso, então D. Odílio Scherer está excomungado, uma vez que essa declaração está fora da conformidade com o Todo. E confessar ignorância grosseira nesse ponto, sendo bispo, é pecado contra o Espírito Santo, pois é incabível um bispo ignorar as conseqüências maléficas disso, nas circunstâncias em que nos encontramos. E mais grave do que isso é colaborar com o PT sem olhar para o mal que ele faz - e fazer uma reforma política nesta circunstância é não opor-se ao erro. E não opor-se ao erro é aprová-lo.

4) Segundo o próprio Cristo, esse pecado jamais será perdoado, pois o Sr. Scherer não está zelando por fé nenhuma, a não ser a dos conservantistas neste Estado revolucionário em que nos encontramos, ao longo destes 126 anos de República. 

5) Meu padrinho, que é polonês, daria um bispo melhor do que o referido. Ele sabe bem o que é isso e eu me esforço para aprender com ele todo santo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário