Não satisfeitos em ver a queda de Demóstenes, petistas querem atirar pedras em todos aqueles que tiverem desvio de conduta. Segue a reportagem: http://adf.ly/77VCk
Não dá para levá-los a sério. Jesus dizia que aquele que estivesse livre de pecado, teria o direito natural de atirar a primeira pedra contra quem fizesse adultério (e isso também se aplica à política). Os petistas não são suprassumos da moral coisa nenhuma: eles adotam como base de seu credo os escritos de Karl Marx, autor de O Capital e O Manifesto Comunista.
Marx dizia que "a moral é preconceito burguês". E Gramsci apontou que a revolução, que Marx previu que iria acontecer, não aconteceu por causa da fé católica, que preservou o direito romano e a filosofia grega, já que isso é a causa desses valores burgueses que eles desejam destruir - e por preservar esse legado precioso, a Igreja construiu uma civilização, com bases nas lições que Jesus nos legou. E é por causa disso que eles estão adotando táticas culturais, fingindo ser puros e de boas intenções; e quando assumirem o poder eles mostrarem as garras contra tudo e contra todos, culpados ou não de seus crimes. E eles vão fazer de tudo para dele não sair mais.
Isso não são palavras minhas, mas do professor Olavo de Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário