Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012

Por que eu não confio na Imprensa?



A imagem diz tudo - infelizmente o mundo moderno deu uma infalibilidade muito grande à imprensa, coisa que é antinatural. Justamente por distorcer a verdade, ela promove uma grande confusão - e essa confusão é a causa da injustiça e das perseguições que promovem contra a Santa Madre Igreja e contra todos aqueles que crêem em Cristo. Não é à toa que a Globo, por conveniência. não cobre as atrocidades que os muçulmanos praticam lá na Nigéria contra os cristãos. Isso é de uma complacência que criminosa a qual merece répúdio e censura da mais severa.

Justamente por desservir à população, propagando a mentira e os vícios, esses maus órgãos de imprensa deveriam ter suas concessões cassadas, como uma forma de punir a quem mal serve ao povo. Trata-se de uma forma de censura, fundada em bom direito. A liberdade de imprensa termina quando ela começa a colaborar sistematicamente com a relativização daquilo que é mais sagrado. Esse tipo de abuso não pode e não deve ser tolerado.

Trata-se de legítima defesa. Se você serve a verdade, você é livre pra falar - se você prega a mentira e promove o mal no país, você deve ser punido, já que você, como jornalista, atua como um agente do mal.

Um comentário:

  1. A cristofobia da mídia é um triste fato repugnante, irmão! Tolerância zero com esse povo!

    ResponderExcluir