1) Junho é mês de férias nos EUA e o SAC da Coupert está todo direcionado para atender os problemas de cashback dos que se encontram nos EUA.
2) Creio que esta deve ser a razão pela qual eu não estou recebendo o cashback imediatamente como eu recebia antes - está havendo falta de pessoal para atender a minha demanda, indício de que a empresa cresceu muito e que eles precisam contratar mais pessoal de modo a atender minha demanda.
3) Quando junho passar, aí começa julho, que é quando ocorrem as férias no Brasil - muitos no Brasil passam as férias nos EUA e na Europa, já que é verão no hemisfério norte. É neste periodo que eles devem direcionar todo o SAC pra cá. Quando o SAC tiver toda a sua atenção voltada para a demanda dos brasileiros, certamente terei minhas demandas cashback atendidas.
4) Em agosto começam as férias nos países da União Européia - e todo o SAC deverá ser direcionado para atender as demandas européias.
5) Se eu fosse gestor de uma empresa que presta serviços de cashback no ambito global, eu contrataria mais mão-de-obra temporária para atender a demanda desses três lugares entre junho e agosto. Como os EUA são o maior mercado, eu tenho que ser eficiente de modo a não deixar de atender a demanda eventual dos outros lugares, como está acontecendo comigo agora, na qualidade de consumidor.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 08 de junho de 2024 (data da postagem original).