Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Notas sobre o potencial poderoso desta combinação: cupom do paypal + cashback da Coupert

1) Em setembro, o paypal voltou com o seu famoso cupom de desconto de R$ 50,00. Infelizmente, minha conta não estava selecionada para receber o benefício. 

2) Em outubro, quando o cupom do mês que vem vier, vou tentar obtê-lo para as minhas agora 4 contas. Se eu conseguir um cupom do paypal para minha conta principal de trabalho, eu não vou hesitar em gastá-lo naquilo de que eu mais precisar, que são os jogos.

3) Por exemplo, o Lumberjack Dynasty completo está custando R$ 59,99, na Good Old Games. Se eu aplicar o cupom, tudo o que tenho a fazer é pagar apenas 3 parcelas R$ 3,33 na Good Old Games usando o paypal, sem juros - o que constitui um senhor negócio para mim, já que receberei muito dinheiro de cashback em troca.

4) Eu costumava obter descontos maravilhosos com o cupom do paypal - e fico feliz que eles tenham voltado com o referido cupom. Se isso for combinado com o cashback da Coupert, isto é o melhor dos dois mundos, já que vou obter um excelente cashback pagando um preço ridículo. 

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2022 (data da postagem original).

Postagem Relacionada:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2022/09/dissecando-uma-hipotetica-compra-na-gog.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário