Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2022

Estou conhecendo mais poloneses conservadores, graças a Deus

1) Deus foi tão generoso comigo que me mandou um colega conservador da Polônia como amigo no facebook. Esse contato era ligado à minha amiga Dorota Leśniak. O nome dele é Dariusz Leciejewski.

2.1) Com o tempo terei conservadores dos dois países na minha timeline a ponto de tomar os dois países como um mesmo lar em Cristo dentro do mesmo facebook. Isso é a realização de tudo o que penso no campo da teoria da nacionidade, pois eu amo os dois países e quero ter dupla nacionalidade: quero ser brasileiro e polonês, a ponto de passar isso para os meus filhos.

2.2) Conforme for bem servindo aos poloneses, talvez adquira o direito de votar nas eleições polonesas. Quero ajudar este país com base naquilo que sei da História do Brasil. Com o tempo terei conhecimento da História e da Legislação Polonesas. Será que poderei validar meu diploma de Direito a ponto de exercer a advocacia na Polônia também? Lá certamente poderei trabalhar na profissão em que me formei, pois o comunismo foi proibido por lá. Se eu puder trabalhar como advogado na Polônia, vou ficar muito feliz.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2022 (data da postagem original).

script type="text/javascript"> var adfly_id = 231105; var adfly_advert = 'int'; var frequency_cap = 5; var frequency_delay = 5; var init_delay = 3; var popunder = true;

Nenhum comentário:

Postar um comentário