1) Se eu, na qualidade de escritor, monto uma livraria e uma editora, de modo que estas trabalhem em sinergia de modo a libertar meu povo do conservantismo e da ignorância, nos méritos de Cristo, então os ganhos sobre a incerteza que recebo neste vale de lágrimas constituem meu subsídio. Já que atendo a vários cristos necessitados sistematicamente, posso chamar, dessa forma, vários colaboradores que venham a me auxiliar nesta tarefa, a ponto de dividir o que ganho com eles, na proporção do que fizeram de bom ao público nos méritos do verdadeiro Deus e verdadeiro Homem.
2) Como meu trabalho serve de subsídio para a restauração para o império que Cristo quis para Si em Ourique, então toda empresa montada dentro deste propósito civilizacional, que levou a invenção da Santa Cruz nesta terra, se chamará subsidiária, pois o princípio dela é servir de instrumento civilizatório para um império de cultura nos méritos de Cristo, não de um império de domínio fundado num animal que mente e que vive a conservar o que é conveniente e dissociado da verdade, tal como vemos nos outros países que não foram fundados sob essa cosmovisão santificadora e civilizadora. Esse império fundado em Cristo jamais perecerá, uma vez que a verdade é o fundamento da liberdade, a ponto de o desenvolvimento econômico e social ser um reflexo disso.
3) Os princípios da economia da salvação estão intimamente ligados à propagação da verdadeira fé, tal como foi estabelecido no milagre de Ourique. Por isso atividades econômicas organizadas devem ser pautadas dentro desses princípios, pois estes são os verdadeiros princípios, não os que decorrem da pseudocivilização maçônica e protestante, cuja liberdade servida com fins vazios só fabrica psicopatas.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 28 de maio de 2022 (data da postagem original).
Postagens Relacionadas:
https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2022/05/notas-sobre-direito-administrativo-luz.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário