Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2022

Como estou me protegendo da desinfomação de todo e qualquer tipo?

1) Em razão dos muitos anos de petismo, de relativismo moral, em razão de crises como a pandemia, eu passei a me fechar, a exercer o direito constitucional de me proteger da desinformação, de não querer ser enganado por alguém em que o mundo acredita, como a Globo, que serve ao diabo.

2) Quando meu pai quer me chamar a atenção sobre as coisas que eu uso no computador, eu pergunto a ele: "esta pessoa que escreveu tal informação em que você acredita é católica? Esta pessoa que escreveu a matéria é conservadora, é revestida de Cristo?"  Isto é muito importante - quando vamos estudar História de Portugal, devemos nos recorrer aos cronistas, não aos historiadores. Eram funcionários da Coroa regiamente pagos e eles tinham entre os seus deveres de não mentir para o Rei, já que ele era o vassalo de Cristo, pois recebeu a missão de servir a Cristo em terras distantes, dentro do propósito de Ourique.

3) Se o jornalista não agir tal como eram os cronistas do Reino de Portugal, então não o levarei em consideração. Como a República brasileira é marcadamente revolucionária e está de costas para esta fundação,  então qualquer decisão vinda de um ministro do STF será ilegal para mim, pois eles mentem - eles não têm fé pública por conta dos atos que praticam, que são incompatíveis com o cargo que ocupam. 

4) Sei disso porque conheço a História do Brasil e de Portugal, sem contar que sou muito católico. Sei muito bem o que estou fazendo, pois recebi cultura para isso e esse muito que me foi dado por Deus será de mim cobrado se eu for omisso. Não é à toa que faço exame de consciência antes de depois de cada escrito que faço.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 03 de abril de 2022 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário