Pesquisar este blog

sábado, 7 de setembro de 2019

Mensagem especial de 7 de setembro

1) Ver a semente que plantei germinar não tem preço. Não falei nada hoje - desta vez, meus contatos falaram por mim. Vejam as postagens de Arthur Benderoth de Carvalho, Sara Rozante e Carlos Cipriano De Aquino II referentes ao dia de hoje.
 
2.1) Estou vendo material para trazer de Portugal. Com a ajuda do meu amigo Felipe Marcellino, trarei a documentação portuguesa à tona. Ninguém mais acreditará numa falsa história construída à revelia dessa importante documentação.

3.1) A digitalização do livro José Bonifácio, o Falso Patriarca está quase pronta. Tão logo ela fique pronta, a próxima digitalização será o livro O Homem da Independência, de Assis Cintra, livro esse escrito em 1921, por ocasião do centenário que viria logo em seguida.
 
3.2) Minha contribuição para o bicentenário da ruptura que jamais deveria ser comemorada são esses livros que estou a digitalizar, sem contar os artigos que escrevi sobre este importante tema.

4.1) Este é um dia que não deveria ser comemorado da forma como o mundo conhece - na verdade, este dia deveria ser dedicado à meditação e ao exame de consciência.
 
4.2) Até que ponto estamos colaborando com os apátridas de tal maneira a nos desviarmos da missão de servirmos a Cristo em terras distantes, tal como foi estabelecida em Ourique? Nosso sentido é fazer o Santo Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo ser publicado entre as nações mais estranhas - é por isso que nascemos livres em Cristo, por Cristo e para Cristo, a ponto de tomarmos o Reino Unido Portugal, Brasil e Algarves como um lar de modo a nos preparar para a pátria definitiva, que se dá no Céu.

4.3) Celebrar a ruptura disso é ato de apatria. Vocês não imaginam a magnitude da desgraça decorrente dessa agressão, fundada na mentirosa alegação de que o Brasil foi colônia de Portugal! O imaginário de vocês todos está sendo colonizado e vocês não sabem por que! Se vocês conhecessem a verdade, vocês não iriam fazer parte desse circo de horrores - vocês expulsariam esses parasitas, esses maçons, não só do Brasil como também de todo o mundo português.

4.4.1) Esta é a verdadeira guerra mundial que realmente interessa, pois ela se dá nos cinco continentes.

4.4.2) Se vocês querem ser independentes, é preciso que nos livremos dos comunistas, dos maçons e de todos aqueles que não têm a Virgem Maria por mãe, uma vez que eles não têm a Deus por Pai e ao Crucificado de Ourique como Rei e artífice deste império, a ponto de escolher D. Afonso Henriques como seu vassalo.

4.4.3) Este é o fundamento da nossa liberdade - este é o nosso mitologema, nossa razão de ser. Não aceito outra que não esta, pois isso já basta.

4.4.4) Se vocês rejeitam isso, peguem o avião e vão viver na América, que é a síntese das heresias de Henrique VIII e da maçonaria. Eu não quero isso para o meu país e para os que amo, que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, na conformidade com o Todo que vem de Deus.
 
José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário