Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

É impossível ser conservador e conservantista ao mesmo tempo

1) Uma coisa que eu aprendi ao longo da vida: não me envolver com más companhias.

2) Quem se envolve com um sujeito que afirma cabalmente neste mural que a  monarquia está morta, - ou com um delegadozinho mequetrefe que ensina desde cedo a seus filhos, desde a tenra idade, a ver o Rio Grande do Sul como um país diferente do Brasil - está necessariamente em má companhia. Se vocês escolhem a má companhia, então vocês rejeitam a boa, que toma o Brasil como se fosse um lar com base no Cristo de Ourique, tal como o ocorre no meu caso. Não existe alternativa.

3) Se vocês têm Bruno Dornelles de Castro e/ou Rafael Vitola Brodbeck como amigos, então façam o favor de me desamigarem. Não quero gente ligada à apatria em forma de gente. 

4) Ou você está comigo ou você está com os apátridas. Pois é impossível ser conservador e ser conservantista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário