Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Seja a razão pela qual as pessoas investem seu precioso dinheiro em planos de sites de relacionamento

1) No Be 2, uma pessoa que assinou o plano prêmio tentou conversar comigo. Eu a tratei tão bem que ela me colocou em sua lista de favoritos.

2.1) Isto me lembra o meu tempo no Twoo - muitos reclamavam da plataforma, sobretudo do fato de que só havia pessoas ruins e aproveitadoras nelas, que só sabiam pedir dinheiro ou de ganhar dinheiro se prostituindo. 

2.2) Infelizmente, elas se esquecem desta grande lição de Jesus: "eis que vos envio como ovelhas em meio aos lobos" - durante os seis anos em que permaneci na plataforma, eu sempre atendi muito bem a quem bateu à minha porta. 

3.1) Eu sou uma das poucas boas razões pelas quais alguém assina uma conta prêmio num site de namoro - por isso, faço o tempo e o esforço da pessoa valer a pena. Se houvesse mais gente assim, esses negócios seriam lucrativos.

3.2) Por conta disso, virtude pessoal e empreendedorismo têm profunda relação. É preciso fazer o tempo de alguém que te procura num site de relacionamento valer a pena e você será muito bem recompensado nos méritos de Cristo. Dê a essa pessoa conteúdo, valores morais e boas conversas e você terá um poderoso aliado para a vida toda.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de janeiro de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário