1) De tanto ser humilhado e vilipendiado por estas pseudoautoridades, que só fomentaram tirania ao invés de favorecer a liberdade de muitos, o povo se cansou da inércia das Forças Armadas e resolveu protestar na frente do Congresso.
2) No entanto, havia infiltrados e manipuladores que incitaram a invasão, ocupação e depredação dos prédios públicos. Sempre que os conservadores podiam, estes entregavam os infiltrados à polícia, mas os antiesquerdistas, que respondiam pelo fígado, compraram a ação da esquerda e caíram na armadilha dela.
3) A esquerda, valendo-se da depredação do patrimônio público, está tentando ganhar a opinião pública de modo a anular a legitimidade de um movimento de quatro anos. Mas a narrativa não está dando certo - isso está atraindo cada vez mais gente para a cidade. E com a ocupação de Brasília, a tendência é que isso se espalhe por todos os demais lugares do país, em razão do efeito metastático, já que é em Brasília que todas as coisas são decididas no Brasil, em razão do centralismo, que é um verdadeiro câncer.
4) Agora, a movimentação pacífica ganhou o caráter de conflito - e o criminoso do Lula vai usar as Forças Armadas contra o próprio povo. O criminoso travestido de presidente, que estava em Araraquara, decretou a Intervenção Federal - e isso vai forçar as Forças Armadas a agirem contra o povo comum, que caiu na arapuca dos infiltrados.
5) Agora só restam às Forças Armadas duas opções: agir contra o povo ou desobedecer - o Presidente é ilegítimo, é criminoso condenado, cujas condenações foram anuladas pelo STF e posto de propósito no poder modo a servir de agente garantidor da tirania do STF. Aguardemos os próximos desdobramentos.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 09 de janeiro de 2023 (data da postagem original).
Nenhum comentário:
Postar um comentário