1) É uma pena que a ABL foi cooptada por comunistas e analfabetos funcionais que estão fazendo com que ela perca seu sentido, a ponto de fazer com que Machado de Assis fique se revirando no túmulo, por conta das constantes agressões que são feitas à língua. Pessoas como Paulo Coelho, Paulo Freire, Gilberto Gil, Fernanda Montenegro e outros tantos não merecem o nome de "imortal" da academia, pois o que produziram foi justamente o contrário: a morte da civilização brasileira, enquanto cultura.
2) O professor Olavo de Carvalho, falecido recentemente, é de fato um imortal - e ele merecia estar na ABL Seu legado é muito maior do que a injustiça que lhe causaram - e isso não será esquecido.
3) Estou recolhendo a obra dos verdadeiros imortais de modo que sejam honrados na verdadeira Academia Brasileira de Letras, livre da influência desses malditos esquerdistas. Esse imortais precisam ser constantemente honrados e homenageados, por conta de tudo o que de bom fizeram pelo Brasil, enquanto nação e enquanto cultura.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 25 de janeiro de 2022 (data da postagem original).
Nenhum comentário:
Postar um comentário