Pesquisar este blog

sábado, 4 de março de 2023

Do mercado como um encontro - do papel do Linked In num contexto de empreendedorismo social fundado na verdade como fundamento da liberdade, trabalhado em sinergia com o Facebook

1) Eu sempre preguei a tese do mercado como um encontro - por conta disso, o Linked In é o ambiente do encontro por excelência, pois lá eu reúno o melhor de todos os contatos que conheci da UFF, do Glioche, do Facebook, do Twoo, do Novo Mundo, da PGE e de outros lugares por onde passei e um dia passarei.

2) A coletânea dos melhores contatos que conheci em cada lugar terá acesso ao meu blog e pode comentar tudo o que falo por lá. Como cada contato meu conhece outros contatos, isso atrai a atração dos outros a ponto de eu ser capaz de conciliar interesses - o que favorece a uma maior expansão dos negócios nos méritos de Cristo, já que a verdade é o fundamento da liberdade.

3) Em relação a esses novos contatos, eu vou entrando em contato com eles via Facebook de modo a poder conversar com eles melhor, já que o Linked In, por ser uma rede mais profissional, tende a ser muito impessoal. Conversarei com estas pessoas até conseguir o e-mail delas - e de posse desses e-mails, posso mandar mais postagens para essas pessoas de maneira reservada.

4) Eis aí o segredo para uma expansão social mais sustentada na verdade.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 04 de março de 2023 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário