Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Na rede social, não se deve contentar com o saber disponível

1) Uma pessoa determinada em saber a verdade sempre vai vasculhar tudo o que falo e penso no meu perfil. Por isso que não falo besteiras na Internet, de modo a comprometer o meu papel no futuro, pois haverá indivíduos determinados, coisa que só se encontra em muito pouca gente, disposta a saber tudo o que penso sobre uma ou outra matéria.

2) Se você quiser saber se é mesmo verdade o que falo, vasculhe o mural do sujeito, até mesmo das pessoas a quem cito de maneira desfavorável.

3) Tudo o que digo é com base no que eu já vi - decorre de experiência pessoal. Não usarei foto, printscreen, nada - o meu testemunho pessoal vale porque eu sou sincero e verdadeiro. Antes e depois de escrever, eu faço meu exame de consciência todos os dias e vou ao confessionário com freqüência.

4) Além disso, dentro da minha organização, adoto uma regra que aprendi num filme de vikings, cujo nome não me lembro mais - como legislador, estou proibido de mentir. Se sou conforme o Todo que vem de Deus, isso tem que estar na carne - do contrário, minha legislação é inconstitucional.

Conservantismo é pecado contra o Santo Espírito de Deus

1) Se um filho meu pensasse que o Sul é um país diferente do Brasil, eu o poria de castigo. E se insistisse, eu o advertiria de que isso é pecado contra o Espírito Santo, pois o meu filho estaria negando a unidade desta terra, que é uma das razões para se tomá-la como um lar em Cristo. E Deus não perdoa pecados contra o Espírito Santo.

2) Nem de brincadeira eu tolero isso. Isso é muito grave! E mais grave é expor isso na rede social! Além de exibicionismo, trata-se de ato típico de mau-caráter!

3) Se vocês admiram mau-caráter, então sumam da minha timeline. 

4) Um certo amigo meu me disse: "Eu não gostaria de ter o José como inimigo, pois ele vira uma fera", quando me viu rodar à baiana com um certo professor de Tributário na frente de todo mundo, lá na faculdade. E sou perfeitamente capaz de zerar este mural, se vocês ficarem do lado dos conservantistas.

5) Já botei 100 pra fora num só dia - 300 é moleza pra mim.

Maquiavel é o pai do conservantismo

1) Maquiavel dizia que os homens não toleram pequenas ofensas, mas toleram as grandes.

2) Ele se esqueceu de dizer que nem todo mundo é assim. Quem educa os filhos de modo a pensar que o Rio Grande do Sul é um país diferente do Brasil está cometendo, sim, UMA GRANDE OFENSA  contra o Cristo Crucificado de Ourique.

3) Se vocês O ofendem, seus conservantistas miseráveis, a mim me ofendem. Eu bloquearei a todos, sem exceção. 

A sinceridade é a força da autoridade, pois a lei está na carne

1) Eu vi o que eles fizeram e eu nunca menti pra vocês - meu testemunho, que é honesto e é conforme o Todo que vem de Deus, vale.

2) Se eu estivesse de má-fé, minha consciência começaria a doer. 

3) Eu boto minha credibilidade e minha honra à prova - eu vi com os meus próprios olhos o que eles fizeram e eu já tenho razões de sobra para condená-los.

4) E é com base no que eu já vi, ao longo dos anos, que eu declaro que não quero a amizade de quem é amigo desses dois. Existe uma linha vermelha que não pode ser atravessada.

5) Ou vocês conservam a dor de Cristo, que nos mandou em missão desde Ourique, ou vocês conservam o que é conveniente e dissociado da verdade - Bruno Dornelles de Castro neste mural declarou que a monarquia está morta e Rafael Vitola Brodbeck, em seu mural, acha bonitinho ver os filhos pensarem que o Rio Grande do Sul é um país diferente do resto do Brasil. Se vocês admiram dois apátridas, então todos vocês são apátridas, pois vocês estão conservando conveniente o que esses réprobos estão dizendo, que é dissociado da verdade.

6) Isso pra mim é claro - se vocês escolherem  estes dois, a mim vocês me rejeitam. Ainda que fique com pouquíssima gente, eu prefiro servir a quem ama e rejeita as mesmas coisas, tendo por base o Cristo Crucificado de Ourique como amigo.

O conservantismo promove a espetacularização da insinceridade

1) Se vocês rendem homenagem ou admiração a Bruno Dornelles de Castro ou a Rafael Vitola Brodbeck, que são conservantistas declarados, portanto apátridas, vocês estão me ofendendo com esta atitude, ainda que não o façam de maneira intencional. 

2) Eu não me meto no mural de ninguém, mas render homenagem a quem sabidamente não presta é demais pra mim. Eu não vou patrulhar mural de ninguém, tal como o Loures fez comigo ou como o Humo Camino tentou aqui fazer, certa ocasião.

3) De hoje em diante, eu declaro neste mural que quem é meu amigo é quem toma o Brasil como se fosse um lar, com base no Cristo Crucificado de Ourique. A aliança do altar com o Trono nasceu desta aparição - quem ousar declarar que a monarquia está morta, ou que qualquer território desta terra é um país diferente do Brasil, é meu inimigo declarado - e admirar ou render homenagem a quem faz isso é escolher o lado do inimigo.

4) Não existe acordo - ou vocês estão comigo ou vocês estão com esses dois apátridas. Ainda que eu perca boa parte dos contatos, sinto que fiz a coisa certa. Certos valores são inegociáveis - sei o que está em jogo e não vou tergiversar com os inimigos do Cristo Crucificado de Ourique - os separatistas e os republicanos.

É impossível ser conservador e conservantista ao mesmo tempo

1) Uma coisa que eu aprendi ao longo da vida: não me envolver com más companhias.

2) Quem se envolve com um sujeito que afirma cabalmente neste mural que a  monarquia está morta, - ou com um delegadozinho mequetrefe que ensina desde cedo a seus filhos, desde a tenra idade, a ver o Rio Grande do Sul como um país diferente do Brasil - está necessariamente em má companhia. Se vocês escolhem a má companhia, então vocês rejeitam a boa, que toma o Brasil como se fosse um lar com base no Cristo de Ourique, tal como o ocorre no meu caso. Não existe alternativa.

3) Se vocês têm Bruno Dornelles de Castro e/ou Rafael Vitola Brodbeck como amigos, então façam o favor de me desamigarem. Não quero gente ligada à apatria em forma de gente. 

4) Ou você está comigo ou você está com os apátridas. Pois é impossível ser conservador e ser conservantista.

O conservantista ama os crápulas

É impressionante como o povo conservantista admira crápula:

1) Sul Connection chama um débil mental para escrever um artigo pra eles - e esse mesmo débil mental afirmou neste mural que a monarquia está morta! O famigerado Bruno Dornelles de Castro. 

2) Vejo nego do Terça Livre admirar um sujeito que ensina desde cedo seus filhos a pensarem que o Brasil é um país diferente do Rio Grande do Sul. No caso, o famigerado Brodbeck e sua família. Não quero conversa com essa turma que admira separatista.

3) Quando eu aponto que o Olavo está errado ao dizer que a maçonaria salvou o Brasil em 1964, chove-me bloqueio ou dizem que eu sou um maledicente. Isso sem contar que estão tomando o Olavo como se fosse religião - a idolatria pelo Olavo é tanta que me vi obrigado a me afastar dele - se eu abomino país tomado como se fosse religião, imagine idolatria por alguém? Isso é irracional.

4) E por fim meu bom amigo Cremoneze se esquece de Ourique e afirma que amar este país é o décimo terceiro de trabalho de Hércules. Ele se esquece que o Crucificado é maior do que Hércules, um semideus pagão. E que só no Cristo Crucificado de Ourique este país voltará a ser o grande país que já foi.

5) Vem cá, qual é o pacto com o demônio que vocês fizeram para admirar bosta? É por isso que só estou cada vez mais convencido de que o mal deste país é o CONSERVANTISMO. Podem me bloquear, fazendo favor! Se admiram merda, fiquem com os merdas! Eu fico com quem me leva a sério, como a Sara Rozante​. Melhor ela do que essa turma de apátrida.

6) Sumam todos daqui, seus apátridas!