Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Manual para monarqustas principiantes - Aula 01 - Como devemos tomar o nosso país como uma religião ou como um lar?

Para quem é patriota de verdade, é preciso que se tome o nosso país como um lar e não como uma religião. Como disse São Paulo, antes de sermos brasileiros, somos cidadãos do céu. E como cidadãos do céu, devemos enxergar aos nossos compatriotas como um espelho de nosso próprio eu.
É preciso que os valores de Cristo sejam o norte da nossa vida política, nossa razão de ser enquanto nação. Cristo não pode ser relegado a segundo plano - por isso patifes que financiam a aborto, eutanásia, corrupção, incentivo ao crime e outras merdas, coisas essas feitas pela turminha do outro lado que é apátrida, não podem chegar ao poder, com a sua ajuda ou com a sua omissão.
Pra se restaurar a monarquia, é preciso que se restaure os valores Cristo primeiro. Para isso precisamos de partidos conservadores. Conservador é quem conserva no coração a dor de quem sofreu na Cruz por nós, e que com o seu sangue tirou os pecados do mundo. A ordem fundada nisso é boa por si mesma - e precisou do sangue de muitos mártires para que ganhasse a força do que é hoje: um legado que nos faz sermos livres em nossa casa, em Cristo.
Você pode me perguntar: eu não acredito em Deus, mas posso ser conservador. É possível? Sim!
Sabe porque é possível: pois a ordem de Cristo implica respeito e tolerância. Se não ficar fazendo ou mandando fazer, através dos governantes, mal a ninguém, você é livre. Pelos efeitos práticos, você sabe o bem das coisas por si - por isso lhe convém. Mas para ser um melhor defensor, você precisa estudar e assumir a responsabilidade de carregar a cruz que deu base a esse sentido de ser. Você só conhece o feito prático de nossa ordem.
Outra pergunta: eu sou homossexual, mas posso ser conservador. É possível? Sim!
Pelas mesmas razões que exponho aos ateus. Sabemos que o homossexualismo em certos casos é uma tendência que o impele ao estado pecaminoso - se você luta com suas forças contra isso, você terá ajuda, pois você está na mesma condição a de um irmão que está no hospital, precisando de cuidados - e isso como Cristãos nós concedemos por força da bondade e da caridade, base para a qual tomamos a Pátria como se fosse um lar. E nós sabemos que você gosta de viver num país cristão, pois aqui ninguém está vai te fazer mal - pois Cristão mesmo não impele mal a ninguém, mas defende a verdade em Cristo com todas as forças, posto que são caras. Os muçulmanos te matariam, mas nós não.  Olhamos para você como um espelho de nosso próprio eu.
Feita essas observações. Vamos para a aula 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário