Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sessão Comédia de 5ª Categoria - Chávez, mandachuva da Venezuela, pede para que Cristo não o leve, em missa por saúde

Diz Santo Agostinho: sirva ordem - e a ordem te servirá. Se você planta justiça, você colhe liberdade; se você planta o mal, você colhe tempestade.

Eis um resumo das principais "boas obras" de Chávez: ele plantou o mal objetivo naquele país, inverteu os valores de seu povo, atentou contra os direitos naturais da população civil, cerceou a liberdade de imprensa naquele país, fez com que o petróleo (artificialmente) ficasse mais barato do que o pão, a água e o leite das crianças e ainda pede que Jesus não o leve? Definitivamente, a política na América Latrina é um verdadeiro teatro - isso me lembra aquilo que houve quando o ditador da Coréia do Norte morreu: puro fingimento. E de boas intenções, meu bem, o inferno tá cheio! Da Justiça Divina, ele não escapa.

Segue o link da reportagem: http://adf.ly/77QVo

Destaco um comentário importante, o qual encontrei no facebook, sobre esta reportagem: - e que acho válido transcrever: "Antes de mais nada, quero dizer aos senhores que Jesus não o levará! Jesus, até onde eu sei, não é funcionário de nenhuma companhia de limpeza pública. Chávez não passa de um debochado! Eu não sei o que é pior: Se é o "comuna", o padre modernista ou essa especie de "despacho de macumba" que há nessa cesta em cima dessa mesa de cozinha. Isso não é - nunca foi - missa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário