Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Considerações sobre o ano monárquico

1) Dias 21/04/2014 e 15/11/2014 estarei fazendo jejum pelo fim da infame república. Não estarei aqui no facebook.

2) O que me tira da mansidão católica é a estupidez da imensa maioria desses apátridas que se dizem brasileiros da boca pra fora, mas que nada sabem da história da pátria. Esta estupidez é extremamente insensata e anticatólica. 

3) Pra não me irritar mais e pecar por conta da estupidez alheia, eu me retiro do facebook por estes dias, especificamente falando. No lugar do facebook, estarei lendo, rezando o terço, fazendo oração e caridade. O dia que Princesa Isabel tiver sua santidade confirmada, eu serei dizimista regular para a construção de paróquias e capelas em honra a ela e ao Beato Papa João Paulo II, pois o comunismo é a conseqüência final desta República.

4) O período que se dá entre os dias 16/11/2014 a 20/04/2015 e 22/04/2015 a 14/11/2015 será marcado por dias monarquicamente úteis e conformes ao todo da Igreja. Neles, a estupidez manifesta vai sendo refutada dia após dia, através de muito ensino e exposição da verdade histórica. É assim que os monarquistas deveriam contar os anos, enquanto essa celebração ao capeta não é abolida de vez do seio da pátria. 

Viva ao Imperador! Quem quiser seguir meu exemplo, que me siga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário