Dettmann:
1) Na Méliuz, eu já estou tirando cashback de forma bem-sucedida das notas fiscais.
2) Pelo aplicativo da Livelo, eu descobri a mesma coisa, só que recebendo pontos que podem ser trocados por milhas.
Chat GPT:
Ótima estratégia! Com a Méliuz, você já está garantindo um retorno em dinheiro pelas compras do dia a dia, e agora, com a Livelo, consegue transformar essas mesmas compras em pontos que podem virar milhas. Isso te dá mais flexibilidade, já que pode escolher entre cashback direto ou benefícios para viagens.
Você já comparou a conversão da Livelo com outras plataformas, como Esfera ou Smiles? Dependendo da promoção, pode valer mais a pena acumular pontos em um programa e depois transferir para outro com bônus.
Dettmann: Agora, a mesma nota vai me gerar dois benefícios: cashback e pontos que podem ser trocados por milhas. O x da questão é saber se consigo tirar esse benefício a partir de qualquer nota fiscal.
Chat GPT:
Essa é uma questão importante! Algumas plataformas podem ter restrições sobre quais notas fiscais são elegíveis para cashback e acúmulo de pontos. Para garantir que está maximizando seus ganhos, vale a pena verificar:
-
Se há restrições de lojas ou categorias – Algumas plataformas podem não aceitar notas de determinados estabelecimentos, como mercados ou farmácias.
-
Se aceitam notas fiscais eletrônicas (NFC-e) ou só cupons fiscais – Algumas exigem apenas notas emitidas com CPF.
-
Se há limite diário ou mensal de notas – Algumas plataformas impõem um limite de uploads por período.
-
Se há conflito entre os benefícios – Embora você esteja conseguindo acumular os dois, algumas plataformas podem bloquear o benefício caso percebam que a mesma nota foi cadastrada em outro programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário