Pesquisar este blog

sábado, 7 de outubro de 2017

Tomar algum lugar como se fosse religião, em que tudo está no Estado e nada pode estar fora dele ou contra ele, é sistema de dominação. Não importa o tamanho do território, se é grande ou pequeno. Até mesmo um condomínio pode sofrer disso.

1) Não importa se o tamanho daquilo que vai ser tomado como se fosse religião, em que tudo está no Estado e nada pode estar fora dele ou contra ele, seja pequeno ou grande. Ainda que o Sul se separe do Brasil, a Região um dia será chamada de sistema tal como um dia chamam o Brasil de sistema. É uma bola de neve!

2) O ponto nevrálgico de que o Brasil é sistema é que o Brasil foi colônia de Portugal. E vocês se acham colônia de Brasília.

3) O Brasil nunca foi colônia de Portugal. D. Pedro e os maçons é que inventaram essa merda. E tudo desaguou nessa República anticristã e materialista.

4) Quando digo que o apátrida tem um imaginário reduzido, um horizonte de consciência reduzido, eu não estou errado. É por conta de um horizonte de consciência reduzido que vocês continuarão reproduzindo a fisiologia na política, como vemos em Brasília.

5) Sabe o que os separatistas são? Um bando de medíocres. É isso mesmo! Não querem estudar - querem conservar o que é conveniente e dissociado da verdade. Vocês nada fazem de bom para que o Sul, enquanto província, seja tomado como um lar em Cristo e ainda querem impedir os inocentes de fazerem bem o seu papel, apesar desta república. Não se assumem o que são: fascistas!

6) Até onde sei, os medíocres é que são escravos de sua idiotia - não conseguem medir as coisas além de sua mediocridade. Vocês só edificarão liberdade com fins vazios, o que fortalecerá a mentalidade revolucionária. Se tiver de livrar o país de vocês, farei isso com o maior prazer.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 7 de outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário