Pesquisar este blog

sábado, 7 de outubro de 2017

Como fazer de mim seu fiel amigo - uma liçãozinha básica

1) Vou te contar um segredinho para que você me tenha como seu fiel amigo. Nunca faça troça ou zombe daquilo que é sagrado, fundado naquilo que é conforme o Todo que vem de Deus e daquilo que decorre do milagre de Ourique. Assim, você poderá viver em paz. Afinal, não quero incomodar os inocentes, pois isso os comunistas já fizeram e muito.

2) Se você defender esse negócio de "O Sul é o meu país", então vou entender que você está fazendo troça ou zombando do milagre de Ourique, uma vez que o Brasil e sua unidade decorrem disso. E neste caso, vou querer sua cabeça.

3.1) Como disse meu amigo Rodrigo Arantes, "eu não quero ter o Dettmann como inimigo".

3.2) Quando estou nessa qualidade, eu sou obstinado; não vou descansar enquanto você não for posto no seu devido lugar: o caldeirão do diabo. Não acredito na conversão de conservantistas, posto que são obstinados, quando o assunto é conservar o que é conveniente e dissociado da verdade. As desculpas dessa gente não passam de desculpas táticas, de modo a fugirem da pena capital, seu destino inexorável. São pessoas que vivem na conformidade com o Todo que vem de seu guru, o Rodrigo Constantino.

4.1) Se tiver que despovoar o país dos apátridas que aqui habitam, farei isso com o maior prazer, uma vez que não confundo brasileiro com apátrida, pois nascer no Brasil no sentido biológico do termo não é critério para se tomar o país como um lar em Cristo.

4.2) Afinal, não sou genocida, pois quem faz isso derrama sangue inocente sistematicamente - e o que me interessa é a eliminação física dos inimigos do Brasil e daquilo que se fundou em Cristo, em Ourique. No lugar deles, porei poloneses no lugar, assim como qualquer outro povo que seja muito católico, como foram os portugueses no tempo dos descobrimentos. O país é da Ordem de Cristo - e será assim para sempre.

5) Enfim, se tiver de ser a mão pesada da unidade nacional, assim o farei. E não terei piedade dos apátridas, sejam eles separatistas, comunistas, libertários-conservantistas, maçons ou protestantes anticatólicos.

6.1) Durante a História do Brasil, procurou-se a conciliação - e o país sangrou até desaguar nesta república de merda.

6.2) Eu não considero quem não ama e não rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, na conformidade com o Todo que vem de Deus, meu irmão - na verdade, eu o considero como um corpo estranho que deve ser expelido, um aborto da natureza.

6,3) Não espere piedade de minha parte; quem faz troça do que é sagrado pagará muito caro, se pela graça de Deus este país me tiver por chefe de Estado, algum dia.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 7 de outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário