Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Coisas que ocorrem no facebook por conta de você fazer bem seu trabalho

1) Certa ocasião uma pessoa me adicionou sob a alegação de que minhas postagens são "opressoras".

2) Passados alguns meses, a mesma pessoa pula fora do meu perfil sob a alegação de que "oprimi demais", a ponto de ofender aquilo que ela conserva de conveniente e dissociado da verdade. A pessoa que havia me adicionado não passava de uma liberal, uma esquerdista que se diz de direita.

3) Eu não lacro, nem oprimo - apenas digo a verdade. E não me bata a porta antes de fazer um bom exame de consciência. Se você tem algum tipo de conservantismo, então não me adicione. Meu tempo é precioso e não perderei meu tempo com quem no fundo só conserva o que é conveniente e dissociado da verdade.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário