Pesquisar este blog

sábado, 7 de outubro de 2017

Carta aberta ao Suckerberg

Ao verme que é dono do facebook:

Você censurou meus amigos por defenderem a verdade e a fé cristã. Se você me censurar porque defendo até a morte a unidade do meu país à custa do sangue derramado desses apátridas imbecis que povoam o Sul, eu vou ficar contente. A verdade não vai ser calada - e se algum dia eu for chamado a governar o país pela graça de Deus, a primeira medida de meu governo será acabar com você e sua empresa, seu merda. Vou mandá-lo para o seu devido lugar: o inferno. Terei o prazer de assassinar sua reputação e a da sua empresa. Você vai sentir o gosto do próprio veneno esquerdista, seu merda.

Não venha passar as férias em Trancoso, no dia em que eu for presidente deste país. Você terminará seus dias na Papuda, acusado de numerosos crimes contra a nação brasileira. Não espere clemência de minha parte, pois assinarei a ordem da sua execução com o maior prazer. Você será empalado na Praça dos Três Poderes junto com seus amigos muçulmanos e milhares de separatistas do movimento "O Sul é o meu país". Quem zomba da fé da população brasileira e daquilo que se fundou em Ourique vai sentir o peso da minha ira.

Atenciosamente,

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 7 de outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário