Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Convertendo repressão (risco de arbítrio) em prevenção: como um HC preventivo afeta o trabalho da polícia?

1) Se estou em campanha numa universidade repleta de comunistas, a força policial estará presente de modo a garantir a liberdade de fazer aquilo que é necessário de modo que o país seja tomado como se fosse um lar em Cristo. Se pedi habeas corpus preventivo, então a polícia estará lá para dar salvo conduto e assegurar o direito que está posto na Constituição. Se houver esquerdistas tentando frustrar minha campanha, eles serão impedidos, por meio de um cordão de isolamento. Se houver necessidade, o batalhão de choque entrará em ação.

2) Se não ajo de modo a assegurar meu direito de ir e vir de modo a ter liberdade de fazer o que deve ser feito pelo bem do Brasil, então eu serei atacado por bárbaros por todos os lados. Os bárbaros inventarão uma acusação contra mim, uma vez que eles só sabem conservar o que é conveniente e dissociado da verdade. E num estado controlado por petistas, a polícia entrará para reprimir e acabará efetuando uma prisão ilegal contra mim ou contra algum membro da caravana que me segue.

3) Se você não traz a força policial ao seu lado, ela será usada contra você, uma vez que o controle da força é parte do controle dos aparelhos ideológicos de Estado.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário