Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Como o nacionalismo promove a expansão islâmica?

1) Se o nacionalismo é necessariamente materialista, então os que estão em conformidade com o todo que vem dessa conveniência dissociada da verdade vão fazer de tudo para tirar Deus do centro de todas as coisas que fazem o país ser tomado como se fosse um lar em Cristo, uma vez que Deus é bom. E quanto mais o Estado vai tirando Deus do centro de todas as coisas, mais o mal vai prosperando, uma vez que a ausência de Deus significa ausência do que é bom e belo.

2) Do esvaziamento de tudo aquilo que é conforme o Todo que vem de Deus, a ordem fundada no demiurgo toma conta. E essa ordem fundada na conformidade com o todo que vem do demiurgo, que leva ao nada, se chama islamismo. Logo, a expansão é promovida pelo esvaziamento. coisa promovida pela revolução liberal, que também prepara o caminho para o comunismo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de setembro de 2017.

Róger Badalum: Mas porque o nacionalismo seria necessariamente materialista?

José Octavio Dettmann: por conta de suas ligações maçônicas. veja este meu artigo aqui:
http://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2017/09/por-que-o-islamico-e-necessariamente.html

Róger Badalum:  

1) As coisas precisam ser claras, de fácil entendimento. O debate parte para nacionalismo X globalismo, sendo este diferente de globalização. Se não é nacionalismo, mas nacionismo - terminologia essa que parece não ter termos ainda em dicionários -, pode ficar confuso. 

2) Entendo que talvez seja melhor uma "agenda nacionista" - de valores cristãos - com ocupação de espaço a longo prazo. 

José Octavio Dettmann: é para isso que trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário