Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Caso Santander: a esquerda está preparando um contra-ataque

1) É preciso muito cuidado e cautela com nossas reações ao caso Santander. 

2) Justamente pelo sucesso de nossa investida à famigerada exposição, a esquerda preparou um contragolpe fortíssimo, que envolve a cumplicidade de autoridades públicas, que, ao invés de cumprir suas funções e aplicar a lei manifestamente violada, já estão trabalhando no sentido de relativizar as condutas e legitimar o crime. 

3) Tendo em vista a juristocracia que já impera no Brasil, é preciso muita perícia nesta hora perigosíssima. Precisamos agora de bons juristas criminais fazendo a frente na defesa de nossa causa, de suporte filosófico e de profissionais da área da psicologia e psiquiatria e uma boa cobertura de mídia conservadora. Ou seja, de uma equipe multidisciplinar para fazer frente aquilo que pode romper a barreira da legalidade dos temas pedofilia, zoofilia e respeito aos símbolos religiosos, liberando de vez com a ideologia de gênero.

4) Mais do que nunca precisamos nos organizar, sem perder de vista a perspectiva, cada vez mais evidente, de que tudo pode ter sido uma grande conspiração, uma engenharia social, previamente articulada para forçar o debate público dos temas e lograr o esgarçamento dos valores jurídicos correspondentes.

Cristina Bassôa de Moraes (https://www.facebook.com/cristi.bassoademoraes/posts/1545473962183368)

Facebook, 13 de setembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário