Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Notas sobre a relação entre administração e submissão

1) Se submissão é exercer uma missão sob a missão de outrem, então isso é um chamado para exercer uma atividade organizada acessória que segue a sorte de uma outra atividade, principal. E isso é essencialmente administração.

2) Quem organiza uma atividade econômica organizada o faz porque toma os que estão a seu redor como irmãos - e faz as coisas para atender a necessidades dos que estão realmente interessados.

3) Quem colabora com aquele que organiza uma atividade econômica organizada está realizando uma missão que decorre da missão desse homem. Por isso mesmo o empregado é submisso em relação ao que patrocina a sua atividade.

4.1) Brasil tem sua missão na América sob a missão que Portugal recebeu de servir a Cristo em terras distantes, pois nós temos a razão de combater o falso pan-americanismo dessas republiquetas que edificam liberdade voltada para o nada, base que edifica toda essa mentalidade revolucionária em escala continental chamada bolivarianismo. Aqui, o descobrimento virou desdobramento.

4,2) Por isso, o Brasil é província de Portugal. Ele é solidário a Portugal e é submisso ao vassalo de Cristo, que foi feito Rei do mundo português pelo Rei dos Reis.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 3 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário