Pesquisar este blog

domingo, 11 de junho de 2017

Titulação acadêmica é tentação demoníaca, nas atuais circunstâncias

1.1) Melhor seguir os passos do Olavo.

1.2) Se há algo que me parece uma tentação demoníaca é fazer mestrado e doutorado. Saí destruído de uma graduação em Direito, há quase 10 anos - e falar em mestrado e doutorado é algo que me incomoda e muito.

1.3) As universidades não são mais campos de conhecimento - são campos de desgraça. Lá não vou encontrar amor genuíno pelo saber. Isso eu encontro no COF e nos vídeos do Loryel Rocha. E onde não há sinceridade no que se faz, lá não quero estar. Por isso que me voltei para a catacumba, por me sentir um cordeiro atirado aos leões.

2) Eu fui pra vida online para me reerguer. E me sinto confortável nela. Foi aqui que encontrei o sucesso, fazendo o que sei fazer de melhor.

3) Estou sistematizando as coisas para o meu primeiro livro. Como fechar é mais complicado do que começar, só comungando freqüentemente é que consigo. Pois sem Deus esta obra não será possível.

4) Não quero que me falem dessas coisas - isso me causou uma crise muito séria hoje, que quase me deixou deprimido novamente. Isso me faz muito mal.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 11 de junho de 2017 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário