Pesquisar este blog

domingo, 11 de junho de 2017

Qual será o meu próximo passo, a partir de agora

1) Uma coisa é certa: comprar cursos e livros para os meus estudos já me é possível. Posso dizer que o computador que eu uso para o meu trabalho pagou-se sozinho, o que me permite até comprar um computador melhor.

2) O próximo passo agora é ter um lugar onde eu possa ficar pelo tempo que julgar necessário de modo que eu possa desenvolver minha vida em paz. Para isso, vou publicar meus livros - se conseguir comprar uma casinha, ótimo. Com o tempo, eu terei um lugar onde possa criar uma família grande com todo o conforto.

3) Se eu resolver fazer uma segunda faculdade, eu quero morar o mais perto possível da faculdade. Terei meu lugar para estudar da forma como gosto de fazer, coisa que não tive no Direito. Aos domingos, irei à missa tridentina, na Antiga Sé - isso se não puder mais morar no Pechincha.

4) Antes de fechar um compromisso com a faculdade, quero assistir algumas aulas dos meus futuros professores antes, como ouvinte. Se o professor for um merda, procuro outro. Afinal, não vou me sujeitar a qualquer um - não haverá Poder Moderador sobre mim, quando for morar sozinho. Sou aristocrata - gosto de estar com os melhores e faço de tudo para ser o melhor possível.

5) Quando morar sozinho, aí eu poderei fazer essas coisas - já tenho meu diploma e posso apertar o botão do "foda-se", quando resolverem esculhambar as aulas. Eu não admito que me sacaneiem - se fizerem isso, essa gente vai se ver comigo. Terei o prazer de fazer vídeos denunciando esses espectros de professor. Farei exame de ordem novamente de modo que eu possa advogar em causa própria. O lema "don't thread on me" não será voltado para o nada, pois conheço minha situação e sei o que devo fazer.

6) O jeito pseikone de ser renascerá - livre de qualquer autoridade insensata. Somente aceito a autoridade de quem ama e rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento - essa eu considero legítima, pois Cristo é a verdade. Afinal, não sou apátrida, nem sou covarde. Por enquanto não conheço alguém como o Cremoneze aqui no Rio de Janeiro - se eu conhecesse um, aceitaria trabalhar pra ele. Esse é o tipo de pessoa que quero ter por chefe - se eu tiver um sujeito fora desse modelo, eu o mando às favas.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 11 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário