Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Notas sobre uma péssima idéia e que me deprime muito

1) Há quem me sugira para fazer mestrado e doutorado numa faculdade particular.

2) Quem me garante que não serei perseguido pelo que penso nessas universidades? Enquanto não me garantirem uma faculdade 100% livre de comunistas, eu não buscarei titulação. Aceito honoris causa por conta do trabalho feito.

3) Embora digam que tenho muito conhecimento e que deveria ser compartilhado, eu digo que esse conhecimento não pode ser voltado para o nada. Afinal, eu escrevo para quem ama e rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento. Eu não dialogo com comunistas - meu diálogo com eles vai ser na base da espada.

4) Por isso que prefiro trabalhar na catacumba, pois há uma guerra cultural em curso e não tenho condições de encarar uma sala, visto que a clientela anda podre e não aceito ter alunos comunistas. É na catacumba que me livro da impessoalidade e me sinto livre.

5) Se você quer ter aula comigo, primeiro me traga uma recomendação de um dos meus contatos de facebook, indicando o meu trabalho. Fora isso, não dou aula, a não ser pros meus próximos.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 7 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário