Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Reinaldo Azevedo merece ser banido da profissão, por ser desonesto e desleal

1) Reinaldo Azevedo já foi fritado na Jovem Pan e na Veja, mas isso não é suficiente.

2) Como jornalismo exige credibilidade, coisa que ele nunca teve, que ele seja banido da profissão para o resto da vida. Afinal, ele não exerceu a profissão com dignidade, tal como naturalmente se espera.

3) Os meus críticos costumam dizer que eu não trabalho, mas o verdadeiro vagabundo é ele. Como a esquerdireita brasileira prefere quem quebra pedra a quem lhe escreva de modo sério e honesto, melhor que ele vá procurar emprego numa pedreira ou limpar latrina num terminal rodoviário de uma cidade qualquer. Isso os conservantistas de facebook valorizam.

4) A esquerdireita não me sustenta - quem me sustenta são os que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento. É dos pios que virá o meu sustento - e não aceitarei tostão furado algum de apátrida, mesmo que esteja precisando. Meus valores não estão à venda.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 24 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário